25 de mar. de 2010

PRODUTOS SEMANA SANTA APPLE

Confira abaixo todos os produtos Apple que você vai poder arrematar na nossa Semana Santa. não se esqueça que estamos com promoção de Lances só até o dia 04/04 (Domingo de Páscoa). Adquira seus lances mais baratos e garanta seus arremates.


iPod Shuffle - 05/04 e 08/04 às 20:00Para criar o menor tocador de música do mundo a Apple mudou os controles do iPod shuffle para o fio do fone de ouvido. Por isso o iPod shuffle ficou menor que nunca, e os controles estão bem ao alcance da sua mão. Se você quer tocar, colocar em pausa, ou pular para a próxima música, você não precisa pegar no seu iPod shuffle‚ basta seguir o fio e pressionar o botão.

O VoiceOver é o novo grande sucesso no seu iPod shuffle. Digamos que você esteja ouvindo uma música e queira lembrar o nome dela ou de quem está cantando, simplesmente pressione um botão para que o VoiceOver fale em português (ibérico) enquanto a música estiver tocando. Mas ele também fala os nomes das listas de reprodução, e quando a bateria precisa ser carregada e tudo em português (ibérico).
Os controles ficam do lado direito do fio dos fones de ouvido. Com o comando central situado estrategicamente em um lugar mais conveniente, você navega pelas suas músicas - e aciona o recurso de VoiceOver - sem descuidar a sua corrida, pedalada, ou o que você estiver fazendo. O iPod shuffle inclui estes controles de fácil acesso, mas você pode usar também fones de ouvido com controles similares de fabricantes como Scosche, Klipsch, V-MODA e Belkin.




iPod Touch - 06/04 às 10:00
Veja, ouça e toque em tudo para se divertir em um iPod fantástico

O iPod touch permite que você aproveite tudo o que você adora no iPod e ainda mais. Assista vídeos em uma brilhante tela de 3,5 polegadas. Use a revolucionária interface Multi-Touch para explorar suas músicas no Cover Flow. E quando estiver atrás de mais diversão dê uma volta pela App Store

Com espaço para mais de 14.000 músicas ou até 30 horas de reprodução de áudio, o iPod touch garante uma experiência musical ininterrupta. Conte com os novos recursos, Seleções Genius e Controle por Voz para melhorar ainda mais essa experiência.
Agora o Genius ficou ainda mais poderoso. A Apple apresenta as Seleções Genius. Tudo o que você precisa fazer é sincronizar seu iPod touch ao iTunes para que o Genius percorra automaticamente a sua biblioteca e encontre músicas que combinam perfeitamente juntas e crie até 12 seleções que você irá adorar. Essas combinações por gênero são como canais programados apenas com música.
Digamos que tenha uma música que você adore no seu iPod touch e queira ouvir outras que combinem com ela. Dê um toque no ícone Genius. O Genius automaticamente localiza músicas no seu iPod touch com o mesmo estilo da que você estiver ouvindo e cria uma lista especial para você.

Agora além de você ouvir música, a sua música também escuta você. Os novos modelos de 32GB e 64GB do iPod touch vêm com Controle por Voz. Peça para o iPod touch reproduzir as músicas de uma determinada lista ou artista. Ou simplesmente fale comandos simples como "Aleatório", "Pausa", "Próxima música" e até pergunte o nome da faixa que está sendo tocada (e deixe que o iPod touch responda para você).Os novos modelos de 32GB e 64GB do iPod touch vêm com fone de ouvido com controle remoto e microfone., perfeitos para o Gravador e o Controle por Voz.

Um cinema particular o aguarda no iPod touch. Assista o último lançamento em vídeo ou um episódio da sua série favorita. Armazene até 80 horas de vídeo e reproduza até 6 horas de vídeo no novo iPod touch*.



iPhone - 07/04 às 15:00
Três dispositivos em um.O iPhone é mais que um simples telefone. Ele combina três dispositivos em um: um celular revolucionário, um iPod widescreen e um fantástico dispositivo de Internet. Tudo isso e muito mais fazem dele o melhor celular que você poderia ter.

Graças à interface Multi-Touch do iPhone, para fazer chamadas basta dar um toque em um nome ou número na sua lista de contatos ou favoritos, registro de chamadas ou em qualquer lugar. E o Correio de Voz Visual permite que você selecione e escute as mensagens na ordem que desejar, da mesma forma que com o e-mail.
Como um iPod em widescreen, o iPhone apresenta o conteúdo em uma bonita tela de 3,5 polegadas. Percorra músicas e listas de reprodução com um toque. E até as capas dos álbuns com o Cover Flow.

Dispositivo de Internet fantásticoO iPhone utiliza rápidas conexões sem fio 3G e Wi-Fi para apresentar e-mail em HTML rico, Mapas com GPS e o Safari, o navegador mais avançado já desenvolvido para telefones celulares. Já vem com mecanismos de busca do Google e do Yahoo! integrados. E como o iPhone é multitarefa você pode fazer uma chamada enquanto envia uma foto por e-mail ou navega pela web via conexão Wi-Fi ou 3G.



MacBook - 09/03 às 15:00

Por que mudar para Mac??? Porque você vai amar seu Mac !!!

O Mac foi criado para que você tenha a melhor experiência possível com um computador, porque a Apple faz tanto o hardware como o software e tudo funciona exatamente como deveria ser. Por isso, seja acessando uma rede Wi-Fi, organizando suas fotos por rostos ou em um vídeo chat, tudo fica incrivelmente simples.

É o melhor para as tarefas diárias. Todas aquelas coisas que você faz frequentemente em um computador como navegar pela web, conferir e-mail e trabalhar com arquivos do Microsoft Office, você faz melhor com um Mac. Perfeito para tudo no seu dia.

O Mac vem com tudo o que você precisa para os seus e-mails, calendários, contatos, navegar na Internet e muito mais. E tudo com a ajuda do sistema operacional do Mac: Mac OS X Snow Leopard.

A primeira vez que você usar um Mac, perceberá rapidamente as vantagens de quando a mesma empresa faz o hardware, os softwares e o sistema operacional. Peque, por exemplo, o trackpad Multi-Touch de cada MacBook. O Snow Leopard possibilita os movimentos Multi-Touch, para você clicar direito para acessar os menus de contexto, rolar para cima e para baixo com dois dedos, deslizar pelas páginas web e muito mais.


Você também pode abrir e trabalhar com aplicativos Microsoft Office como o Word, Excel e o PowerPoint e até rodar Windows no Mac, porque além de tudo, ele também é compatível com o mundo dos PCs. E isso inclui compartilhamento de documentos com pessoas que usam PC, impressão em qualquer impressora do escritório e da escola e conexão em redes Windows.

O Mac já vem de fábrica com a tecnologia Wi-Fi2 para que você possa se conectar a redes sem fio (até mesmo redes Windows) rapidamente. Sem necessidade de instalações nem configurações complicadas. Porque como quase sempre acontece, o Mac faz tudo para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário