26 de nov. de 2010

PROMOÇÃO NOVO iPOD NANO NO TWITTER


 Quer ganhar o novo iPod Nano da Apple??? Então participe da nossa promoção no Twitter. Basta seguir o perfil Éh! Lance no twitter e dar RT no seguinte link:

#ehpromo Dê RT em nosso tweet e concorra ao sorteio de um Novo iPod Nano e 4 Pacotes de 400 Lances !!! Participe !!! http://kingo.to/mJ8

Assim que o nosso perfil atingir 3000 followers o iPod será sorteado entre todas as pessoas que deram o RT. E ainda, além do novo iPod Nano, sortearemos também 4 pacotes de 400 Lances !!! É imperdível !!!

Veja algumas vantagens do novo iPod Nano:

O iPod nano foi totalmente redesenhado com Multi-Touch, a mesma tecnologia que deixa o iPhone, o iPad e o iPod touch tão incríveis. Mas agora com a metade do tamanho e ainda mais fácil de usar. Deslize ou toque tudo o que você quiser ouvir.
Veja os álbuns pelas capas, fotos e papéis de parede coordenados em uma tela colorida de 1,5 polegadas com resolução de 240 por 240 pixels.

Com o novo clipe integrado ficou mais fácil levar suas músicas para onde você quiser. Você prende o iPod nano na sua bermuda, sua jaqueta e até na mochila e leva suas músicas favoritas sempre junto com você.

Com o conector de 30 pinos você conecta facilmente o iPod nano ao sistema de som estéreo do seu carro, aos alto-falantes em casa e a vários outros produtos feitos especialmente para iPod.


Não deixe de participar dessa super-promoção que o Éh! Lance preparou para você. Confira abaixo o regulamento:

1 - Promoção válida por tempo indeterminado. O sorteio será realizado quando o perfil do twitter atingir 3000 seguidores.
2 - Para participar é necessário estar cadastrado no site Éh! Lance e seguindo o perfil do Éh! Lance no Twitter.
3 - Todos os usuários cadastrados e seguidores do perfil Éh! Lance que derem RT no link da promoção estão automaticamente participando do sorteio.
4 - Não é obrigatório Retuitar a mesma frase para participação, desde que o link da promoção esteja presente.
5 - O sorteio será realizado através do site sorteie.me
6 - Serão sorteados simultaneamente 5 usuários sendo que o primeiro da lista receberá o iPod Nano e os 4 seguintes receberão um pacote de 400 Lances cada.
7 - O resultado do sorteio será divulgado através do perfil do Éh! Lance no Twitter e em nosso blog.
8 - O vencedor do Sorteio do iPod Nano deverá entrar em contato com nosso site através de e-mail para confirmar seu prêmio e informar endereço de entrega.
9 - Será obrigatório ao vencedor fornecer um vídeo-depoimento mostrando o prêmio adquirido para ser postado no twitter. O vencedor cede desde já o direito de divulgação de imagem, voz, nome e demais dados que não firam sua privacidade para o Éh! Lance utilizar em qualquer mídia, a qualquer tempo, com intuito promocional do site.

9 comentários:

  1. Quando o site voltará? Está fora do ar desde o dia 28/11.

    ResponderExcluir
  2. O site voltará em breve. No máximo na próxima semana.

    ResponderExcluir
  3. É, mas ainda não voltou ao ar! Assim não é justo!

    ResponderExcluir
  4. É verdade. Planejei minhas férias para isso. Um vergonha!!!

    ResponderExcluir
  5. Calma amigos. Falta pouco agora para a nova versão entrar no ar. Novas funcionalidades e muito mais diversão aguardam vocês em breve.

    Enquanto isso você podem participar do sorteio do iPod Nano !!!

    O link para o twitter é:

    http://www.twitter.com/ehlance

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Vaai sempre ficando p/ a PRÓXIMA semana e nada...

    ResponderExcluir