26 de jan. de 2010

CONHEÇA A FAMÍLIA ARREMATE !!!

Conheça o usuário newvideo e sua filha, a usuária maia. Juntos esses dois arremataram já 5 produtos em nosso site. E só produto Top !!! Uma Sony Cyber-Shot (03/12), um xBox 360 (04/12), um iPhone (14/12), um amplificardor Harman/Kardon (11/01) e um iPod Shuffle (12/01)...

É produto que não acaba mais !!!

Como será que eles conseguem? Qual será sua estratégia? Será que vocês serão capazes de arrematar antes deles... Preste atenção no leilão que você estiver participando... Se ver um desses dois dando lances pode ter certeza que eles não estão lá para brincadeira.

Um abraço à maia e ao newvideo... E ao cachorro deles que também entrou no espírito Éh! Lance, hehehe...


22 de jan. de 2010

ALANMOZER ARREMATA MAIS UM SUPER PRODUTO

É isso mesmo galera. Nosso usuário já tem dois arremates, o primeiro foi a Cafeteira Dolce Gusto e depois foi a TV LCD 32 polegadas. Esse arremate foi no dia 10/12, mas agora ele mandou pra gente o vídeo e o depoimento dele... Vejam abaixo.



O depoimento ele nos enviou dia 22/12:


Olá, boa tarde.

Aqui tudo bem, espero que ai também esteja. A TV chegou na ultima sexta-feira(18) bem embalado pela transportadora TNT Mercurio. Já aposentei a minha TV de 14" de 18 anos e coloquei essa no lugar, ficou um cinema. Já mostrei sim para alguns amigos e ainda eles não acreditam que eu paguei apenas 110 reais contando com o frete.
Sobre o vídeo podem ter certeza que eu irei fazer e enviar para vocês mas creio que só no começo de Janeiro já que amanhã estarei saindo de recesso para o litoral e não vou conseguir fazer a tempo.

Desde já desejo boas festas a toda equipe do Éhlance.

Abraço.


Att,
Alan Mozer

19 de jan. de 2010

NESCAFÉ DOLCE GUSTO



Chega ao Brasil a mais nova cafeteira da Nestlé, a Dolce Gusto. Com um design inovador e disponível em 3 cores, a Dolce Gusto é mais que uma cafeteira, ela é uma CoffeShop em sua casa. Com ela você vai sair do café preto tradicional e poder fazer em casa uma variedade de bebidas quentes ou frias que antes você só encontrava em cafeterias.

A Dolce Gusto funciona através de cápsulas especiais da Nescafé, com grãos de café das melhores origens, selecionados para garantir uma excelente qualidade. Os grãos são selecionados para corresponderem a cada mistura específica, mantendo o sabor e aroma do café fresco até chegar à sua xícara.

Com essa CoffeShop é possível fazer no conforto de sua casa Café Expresso, Cappuccino, Latte Macchiato, Expresso Intenso, Chococcino e Caffè Lungo.

Todo dia começa com um café da manhã diferente pra quem tem uma Nestlé Dolce Gusto, e ela pode ser sua aqui no Éh! Lance por um preço muito mais barato do que em qualquer outra loja.

Só pra ter uma idéia, a primeira Dolce Gusto leiloada no site foi arrematada por apenas R$ 6,91 !!!




14 de jan. de 2010

LEILÃO JVC EVERIO 14/01/10 ÀS 11:00

Caros usuários Éh! Lance

Gostaríamos de avisar que ocorreu uma falha em nosso sitema na manhã de hoje (14/01), logo no início do leilão da JVC EVERIO e, devido a esse erro, o leilão foi cancelado.

Estamos remarcando-o para este sábado, dia 16/01 às 11:00, para que todos possam novamente participar e o leilão ocorra sem falhas.

Todos os lances gastos pelos usuários no leilão de hoje, mesmo antes do seu horário de início, serão restituídos integralmente.

Agradecemos os usuários que entraram em contato por e-mail notificando sobre o erro. Isso nos ajuda a identificar e consertar as falhas.

Trabalharemos sempre com ética e transparência, para que nenhum usuário sinta-se prejudicado e possa sempre se divertir em nosso site.

Diretoria Éh! Lance

13 de jan. de 2010

FUJI FINEPIX 10Mpx À PROVA D'ÁGUA


Chega ao Éh! Lance a grande novidade da Fujifilm: as câmeras digitais FinePix Z33WP à prova d'água. Com ela você pode tirar fotos em qualquer ocasião, faça chuva ou faça sol, e até de dentro da piscina.

Com um LCD de 2,7", essa câmera é capaz de tirar fotos com qualidade incrível. Ela tem 10 Mega Pixel e uma série de controles automáticos que fazem sua foto ficar com cara de profissional. Entre eles o Scene Recognition (Reconhecimento de Cena) que escolhe o melhor tipo de cena para disparar a foto, ou então as funções Exposure e White Balance, que se ajustam até para fotografias marinhas.

Além de tudo isso, a FinePix da Fujifilm está à altura das concorrentes ao trazer o sistema de Face Detection, que reconhece os rostos das pessoas, melhorando o brilho e até ligando o flash se for necessário.

É uma câmera inteligente e ainda por cima à prova d'água. Os japoneses mais uma vez conseguiram se superar.

Veja o comercial deles:




Ela está aqui, no Éh! Lance, esperando seu lance para ser arrematada por um preço baixíssimo. É mais um super produto especialmente para você

Não vá perder essa oportunidade, hein...

3 de jan. de 2010

INTERVENÇÃO ÉH! LANCE NA AVENIDA PAULISTA - 13/12/2009

Mais uma vez a galera do Ponte pra Lua aprontou nas ruas de São Paulo usando a cueca do ÉhDuardo. Dessa vez a intervenção foi na Avenida Paulista, centro comercial mundial. Enquanto as pessoas transitavam apressadas pela avenida, pensando só em trabalho, trabalho e trabalho, o grupo aparecia irreverente, cruzando a rotina das pessoas e espalhando risadas.

É sensacional a reação das pessoas nas ruas. Todo mundo esquece por um instante qualquer coisa que estivesse preocupando a cabeça e de uma hora pra outra passa a estar dentro de um sonho, onde o improvável acontece.

Só que o Éh! Lance não é um sonho, é realidade.

Produtos incríveis? Realidade.
Preços baixos? Realidade.
Pessoas de cueca nas ruas? Realidade.

Éh! Lance. Seus sonhos à distância de um clique.

1 de jan. de 2010

AMPLIFICADOR DE SOM P/ iPOD GO+PLAY

Chega ao Éh! Lance o mais novo amplificador de som da Harman/Kardon, o Go+Play!!! Ouça as músicas do seu iPod, do seu aparelho de som ou do seu computador em máxima qualidade e alto volume. Faça uma festa na sua casa com este pequeno aparelho.

É um amplificador portátil de alta-performance. Com um total de 120 Watts RMS de potência, sendo 60 W nos tweeters e 60 W nos subwoofers, o Go+Play funciona ligado na tomada ou com pilha, para que você possa tocar suas músicas aonde quiser. Sem falar que ainda vem com controle remoto... Conforto total.

E pra quem não conhece a Harman/Kardon, vale a pena explicar um pouco sobre a empresa. Só pra começar eles são donos das marcas JBL, AKG, Crown, Becker entre outras. Suas caixas de som e aparelhos são encontrados em Lexus, Mercedes-Benz, Toyota, Hyundai, Subaru e Harley-Davidson. Esses carros já saem da fábrica com um Harman/Kardon instalado. Teve até um show do Bon Jovi feito pela televisão americana NBC em novembro que foi todo equipado por aparelhagem da Harman/Kardon. E agora fecharam contrato como Parceiro Oficial de Áudio do prêmio Grammy de música. São os líderes de qualidade do mercado de áudio.

Sem contar os inúmeros prêmios que eles já ganharam, entre eles a empresa ganhou o Ferrari Technology Award e o BMW Next-Generation Infotainment Award, além do amplificador Go+Play ter ficado na lista dos Top Summer Tech Products.

Aqui vão alguns links pra vocês darem uma olhada. São em inglês, mas já dá pra ter uma idéia.

http://www.harmankardon.com/en-US/Pages/home.aspx

http://www.harman.com/EN-US/Pages/Home.aspx


E agora, toda essa qualidade e tecnologia chega pra você por um preço baixíssimo. Só no Éh! Lance você tem a oportunidade de arrematar um produto de qualidade tão alta, superior a qualquer aparelho de som da concorrência, por um preço tão baixo.

Por que nós da Éh! Lance gostamos de trabalhar assim, trazendo as maiores novidades das grandes marcas internacionais, para que em nosso site você possa não só se divertir, mas também levar pra casa os melhores produtos do mercado.