26 de ago. de 2010

PROMOÇÃO 7 DE SETEMBRO NO FACEBOOK


O dia da nossa independência está chegando. Lutamos duro para conquistar a nossa liberdade… Liberdade na votação, liberdade de expressão e até liberdade de usar samba-canção !!! E pra comemorar essa grande data estamos lançando uma nova promoção em nosso facebook.

Para participar basta entrar na página do Éh! Lance no Facebook e responder a seguinte pergunta:

Qual a situação mais inusitada que você usaria a Cueca amarela de bolinhas vermelhas do Éh! Lance e por que ???

A resposta mais criativa e a mais votada ganharão um pacote de 400 Lances cada, para se divertir em nossos leilões e arrematar os produtos mais desejados do Brasil.

Pra você que está chegando agora e está se perguntando: "Que diabos de Cueca é essa?", deixa que eu explico... A Cueca Samba-Canção amarela de bolinhas vermelhas é o símbolo do nosso site. É essa Cueca que o Ehduardo (da foto) estava usando quando sonhou um dia ser capaz de arrematar os produtos das melhores marcas por preços com mais de 90% de desconto. Foi esse sonho que tornou o Éh! Lance realidade e você pode assistí-lo agora clicando aqui.

Veja abaixo o regulamento:



Regulamento da Promoção Dia da Independência no Facebook

1 – Promoção válida para usuários do site Éh! Lance cadastrados no site de relacionamentos Facebook (www.facebook.com)
2 – As frases deverão ser enviadas através de comentário no post oficial da promoção até o dia 07/09/2010 às 23:59. O post oficial encontra-se na página www.facebook.com/EhLance intitulado "PROMOÇÃO 7 DE SETEMBRO - POSTE AQUI SUA RESPOSTA !!!".
3 – Cada usuário poderá mandar apenas uma frase para concorrer a promoção. Caso o usuário mande mais de uma frase, apenas a primeira frase enviada estará participando da promoção. Todas as frases enviadas posteriormente serão desclassificadas independente da quantidade de votos ou do seu conteúdo.
4 – Para postar uma frase é obrigatório que o usuário clique em “curtir” na página do Facebook da Éh! Lance.
5 – A frase mais criativa será escolhida por uma equipe formada por membros da diretoria Éh! Lance.
6 – Para votar em uma frase basta que o usuário clique em “curtir” na página do Facebook da Éh! Lance e em sequência clique em “curtir” na frase que deseja votar.
7 – Qualquer usuário do Facebook pode votar na frase de sua preferência. É possível votar em quantas frases quiser.
8 – Frases com conteúdo ofensivo, obsceno, racista, preconceituoso ou que de qualquer forma forem capazes de denegrir e/ou prejudicar a imagem do site ou serem contra a ética, moral e bons costumes da sociedade brasileira ou contra a legislação vigente, serão automaticamente desclassificadas.
9 – É proibida a participação da promoção de qualquer funcionário Éh! Lance, parceiros e/ou fornecedores, inclusive seus parenrtes até o segundo grau.
10 – O resultado da promoção será divulgado no blog oficial Éh! Lance (www.ehlance.blogspot.com) e na página do Éh! Lance no Facebook (www.facebook.com/EhLance) até o dia 10/09/2010. Os prêmios (2 pacotes de 400 Lances) serão depositados aos vencedores no momento da divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário