22 de fev. de 2010

TV DIGITAL LCD PORTÁTIL AOC


Chega no Éh! Lance às TVs Digitais Portáteis da AOC. Com tela de LCD de 3,5 polegadas, as televisões portáteis da AOC são uma excelente opção para assistir televisão em qualquer lugar. Seja no trabalho, na praia ou no transito, a TV Portátil AOC é a solução.

Pesando menos de 100 gramas, esta TV capta bem o sinal simples da maioria dos canais abertos e capta com perfeição sinal digital em qualquer lugar onde haja transmissão. Basta puxar a antena, ligar a TV e sintonizar o canal desejado.

Então imagine você saindo do trabalho, louco pra chegar em casa e ver o jornal, mas um acidente na rua deixa o transito parado por horas. Basta ligar sua TV AOC e assistir com qualidade digital. Ou então você quer ver o último capítulo da novela, mas não pode sair do trabalho porque seu chefe te escalou pra resolver uns pepinos de última hora. Aí é só fingir uma cólica, correr pro banheiro e ligar a TV. Ou ainda... No meio da Copa do Mundo, todo mundo grudado na televisão, você chega no barzinho mas tá lotado, vai no próximo, também lotado... E enquanto todo mundo se aperta pra ver o jogo, você pode tranquilamente abrir uma cadeira no meio da praia, com um isopor do lado (claro) e assistir o jogo sem ter um monte de gente suada te expremendo.


Quer vida melhor?


São apenas algumas das vantagens que a TV portátil AOC pode oferecer... Com certeza vocês ainda vão pensar em muitas outras vantagens, rsrsrs

Agora, a vantagem que a Éh! Lance pode te oferecer é a oportunidade de arrematar essa televisão novíssima, de alta tecnologia, por um valor 90% mais barato que o valor de mercado. A primeira vez que ela for leiloada será dia 27/02 e tenho certeza que o valor será menor que R$ 50,00. Aproveite enquanto é tempo.

Segue abaixo um vídeo que encontrei no You Tube. Ele é bem explicativo e dá pra ter uma idéia legal de como é a TV.


10 de fev. de 2010

ESTAMOS DE VOLTA

Caros Usuários

O Éh! Lance está de volta à ativa. Indentificamos o problema em nosso sistema e estamos re-escrevendo o código para que não aconteçam mais erros. Trata-se de um processo demorado, que vai ocupar todo o nosso carnaval (infelizmente, rs), mas temos certeza que quando estiver pronto vai proporcionar um leilão mais divertido e livre de erros.

O primeiro leilão foi marcado para dia 22/02, segunda-feira. Assim teremos tempo suficiente para finalizarmos a manutenção.

Quanto ao problema com o servidor, a Telium não nos informou nada mais aprofundado, mas garantiu que esse tipo de problema não deva acontecer de novo. Estamos estudando possibilidades de migrar para um servidor novo, talvez no futuro. Se alguém tiver uma sugestão adoraríamos ouví-la.

Para quem está preocupado com os leilões que ainda não tinham começado, mas já haviam recebido lances, segue abaixo uma relação das novas datas:

7 de fev. de 2010

SITE EM MANUTENÇÃO

Caros Usuários Éh! Lance

Nosso site encontra-se no momento em manutenção.

Durante os dias 03, 04 e 05 de fevereiro presenciamos algumas falhas que impediram ou prejudicaram o funcionamento correto dos nossos leilões. Fomos informados pelo nosso servidor dedicado, Telium Networks, que houve um rompimento na fibra ótica da operadora LanNauticus, que atende a Telium, interrompendo os serviços de nosso site junto com uma série de outros servidores pelo Brasil.

Em breve eles estarão nos enviando uma explicação mais detalhada do problema, que será transmitida para todos através deste blog.

Porém a descontinuidade do acesso ao nosso site não foi o único problema encontrado pela nossa equipe. Haviam algumas falhas em nosso sistema que já estavam nos incomodando à algum tempo, mas que não demonstravam motivo de preocupação. Infelizmente, nos três últimos leilões, essas falhas tomaram proporções maiores, prejudicando o funcionamento dos mesmos e interferindo na imparcialidade de seus resultados.

Como sempre trabalhamos com ética e transparência, não poderíamos permitir que nossos leilões funcionassem de maneira que não fosse igualitária para todos os usuários. Por isso tomamos a decisão de cancelar estes três leilões, anulando seus resultados já que os mesmos haviam sido invalidados devido às falhas internas, para então devolver todos os lances dos participantes e estipular uma nova data para os leilões acontecerem. Assim todos poderão competir de maneira justa, tendo chances iguais de arremate.

E pensando em garantir o funcionamento justo dos leilões é que o Éh! Lance encontra-se em manutenção no momento. Queremos poder analisar com mais tempo e cautela o nosso sistema, para garantir que nenhum outro erro no site impeça a participação igualitária e principalmente a diversão de todos os nossos usuários.

Em pouco tempo estaremos avisando à todos sobre o retorno do site. Os leilões que já estavam marcados continuarão existindo, apenas terão sua data de início adiada. Todos os lances dados nos leilões cancelados já foram devolvidos, junto de um bônus de 5 lances pelo inconveniente.

Agradecemos pela compreensão.

Diretoria

3 de fev. de 2010

LEILÃO HOME THEATER 03/02/2010 ÀS 19:00

Caros usuários Éh! Lance

É nosso dever informar que durante o leilão do Home Theater Samsung da noite de hoje, dia 03/02/2010, marcado para às 19:00, houve uma falha crítica em nossos sistemas que resultou no término do leilão e na incoerência de alguns dados. Devido à esse falha nos sentimos compelidos à anular o leilão, remarcando-o para nova data.

Todos os participantes do leilão receberão os lances gastos de volta e serão avisados por e-mail da nova data, para poderem participar novamente. O leilão será remarcado para dia 10/02/2010 (quarta-feira) às 19:00.

Trabalharemos sempre com ética e transparência, para que nenhum usuário sinta-se prejudicado e possa sempre se divertir em nosso site.

Diretoria Éh! Lance