22 de abr. de 2010

LEILÃO RELÓGIO DIESEL DZ 1322

Caros usuários. Infelizmente constatamos um erro em nosso site que prejudicou o leilão do Relógio Diese DZ 1322 que começou dia 21/04 às 15:00.

Durante esse leilão a usuária ELISABDA participou ativamente, dando mais de 100 lances. A usuária já havia atingido seu limite máximo de arremates no mês de abril, mas por um erro do sistema ela não teve sua conta bloqueada e pode participar normalmente.

Não bastasse essa falha, o site travou por alguns instantes impedindo que os usuários logados pudessem dar seus lances e cobrir o último lance, levando ao fim do leilão.

Como a Éh! Lance é uma empresa transparente e ética, não seria justo permitir o resultado desse leilão, portanto decidimos cancelá-lo e devolver todos os lances gastos nele, incluindo um bônus de 5 lances pelo incomodo causado.

Ainda não sabemos os motivos de tal falha, porém executamos uma série de testes e o site se apresenta estável.

Agradecemos a compreensão de todos e estaremos marcando uma nova data para o leilão do desse produto.

Os lances estarão disponíveis nas contas dos usuários até o final do dia de hoje e os mesmos serão avisados por e-mail.


Diretoria Éh! Lance

3 comentários:

  1. Hoje 13.05.2010 o mesmo problema está se repetindo.
    Esta mesma usuária ELISABDA, dando lances num leilão, do qual não deveria participar.

    ResponderExcluir
  2. Caro agaessi

    O usuário que está dando lances hoje chama-se elisadba e não elisabda. Provavelmente ele escolheu esse nome exatamente para confundir e/ou amedrontar outros usuários. Não é uma prática adequada, porém não existe limitação em nossos termos quanto à isso.

    ResponderExcluir