29 de mar. de 2010

MILAGRES DA SEMANA SANTA


Tá chegando a Semana Santa e o Éh! Lance resolveu celebrar em grande estilo. É a Semana Santa Apple no Éh! Lance. São cinco produtos Apple pra você arrematar. Serão dois iPod Shuffle, um iPod Touch, um iPhone e um MacBook. É a sua chance de ter qualquer um desses produtos por um preço muito mais barato que o valor de mercado.

Quem conhece a Apple sabe que de tecnologia eles entendem. Seus produtos são sucesso no mundo inteiro, sempre inovando e surpreendendo com seus designs arrojados e suas super máquinas. Seus computadores chegam a ser chamados de Ferrari dos eletrônicos. Clique na imagem para ver a descrição dos produtos.

Fique atento pois a Semana Santa Apple aqui na Éh! Lance começa só depois da Páscoa, dia 05/04.

Mas para que vocês possam se preparar para arrematar todos esses produtos, nós estaremos realizando um verdadeiro Milagre da Semana Santa. À partir de hoje até a meia-noite do dia 09/04 (sexta-feira), todos os Pacotes de Lance serão vendidos por preços mais baixo que o normal. É a sua chance de encher sua conta de Lances gastando menos dinheiro e estar preparado para nossos leilões.


Confira abaixo os valores promocionais:


Esta é nossa maneira de comemorar a Semana Santa, oferecendo os melhores produtos e aumentando suas chances de arremate.

BOA PÁSCOA e BONS ARREMATES!!!

2 comentários:

  1. e entao quando vai ter promoção de lances denovo??
    afinal pagar 1 real pra valer 1 centavo nao é facil...

    ResponderExcluir
  2. Cara Daiany

    Fique atenta ao nosso site. Estaremos sempre fazendo novas promoções.

    ResponderExcluir