28 de mai. de 2010

KIT RAZER INSANO PARA GAMERS


É isso aí galera viciada em Games. O Éh! Lance pensou em vocês e chega com tudo trazendo nesse dia 05/06 (sábado) às 15:00 o leilão desse kit insano. São 4 produtos: 1 mouse Salmosa, 1 teclado Aurantia, 1 fone Carcharias e 1 mousepad Megasoma.


TECLADO AURANTIA E MOUSE SALMOSA

FONE DE OUVIDO COM MICROFONE CARCHARIAS


MOUSEPAD MEGASOMAQuem montou esse kit para gente foram nossos parceiros do myESN - Eletronic Sport News. Eles fazem cobertura de eventos profissionais para gamers no Brasil e entendem muito bem do assunto.

Agora, se você está se perguntando: por que arrematar um kit desses se posso comprar periféricos tão baratos em uma loja de informática? Pensou errado.

Os equipamentos razer estão entre os melhores do mundo na categoria e são utilizados por jogadores profissionais. Isso mesmo, jogadores profissionais... Se as pessoas ganham dinheiro para participar de campeonatos, elas não podem usar produtos de má qualidade, né?

Agora, não é só por que você não é um jogador profissional que você não vai aproveitar os benefícios que estes super equipamentos oferecem. Por exemplo, não é por que você não joga no Real Madri que vai ficar comprando só chuteira porcaria, não é mesmo? Com games é a mesma coisa. E de repente, com um kit desses, quem sabe você não descobre seu dom?

Seguem abaixo alguns vídeos que encontramos sobre os produtos, a maioria está em inglês, infelizmente, mas já dá pra entender.










Nenhum comentário:

Postar um comentário