13 de mai. de 2010

KLEBERKBELERA ARREMATA JOGO DE CAMA ZÊLO



É isso aí galera. Já chegou o primeiro vídeo da promoção dos depoimentos. Kleberkbelera arrematou um Kit Jogo de Cama Zêlo no dia 27/04 por apenas R$ 7,88 !!! Agora ele mostrou pra todo mundo que é digno de estar presente no nosso Hall dos Vencedores e mandou seu vídeo usando a Cuéca do Éhduardo!!! De quebra levou 120 lances de brinde.

Confira abaixo o depoimento:

USUÁRIO: KLEBERKBELERA (KLEBER)
PRODUTO ARREMATADO: JOGO DE CAMA ZÊLO
DATA: 27/04/2010 às 22:11

Depois de me decepcionar com outro site de leilão, fiquei muito satisfeito com o EhLance. O Kit Jogo de Cama Zêlo chegou bem rápidinho, no meu endereço, em perfeitas condições, e ainda com a super cueca de bolinhas! Experimentei os dois, o Kit e a cueca. O kit ficou uma beleza na minha cama. O edredon é bem grande e cobriu bem o colchão. O lençol é de 150 fios, bem lisinho. A cueca, essa ficou um pouco apertada, hehehe! Estou muito satisfeito com o atendimento do EhLance e espero conseguir arrematar mais produtos nos próximos leilões, e ganhar uma cueca maiorzinha, hehehe. A todos que participam do EhLance, podem confiar que aqui você recebe o produto que arrematou! Um abraço a todos e até o próximo leilão!

KLEBER HENRIQUE DIAS (kleberkbelera)



Nenhum comentário:

Postar um comentário