2 de jun. de 2010

ÉH! LANCE na PEQUENAS EMPRESAS GRANDES NEGÓCIOS

Na edição do mês de maio a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios teve como sua matéria de capa "Os Negócios do Amanhã". Trata-se de uma reportagem sobre as novas tendências do mercado brasileiro e como os empreendedores estão trabalhando com criatividade para embarcarem com tudo no futuro.

Ficamos muito orgulhosos de termos sidos convidados à participar de tal reportagem.


A matéria foi dividida em várias seções, consideradas "Linhas de Tendências", entre elas: Exclusividade, Encontro de Pessoas, Imediatismo, Colaboração, Economia, Funcionalidade, Resgate de Tradições etc. O Éh! Lance foi classificado na tendência Economia, descrito pela revista como "Formas de Fazer as Pessoas Gastarem Menos", no sub-ítem "Penchinchas pelas Redes Sociais".

Na pequena coluna dedicada ao Éh! Lance, a revista se limitou a explicar o conceito de leilões de 1 centavo para aqueles que nunca tinham ouvido falar deste modelo de negócios. Citou o portal alemão Swoopo, criador do conceito Entertainment Shopping e fonte de inspiração do nosso site. Comenta também como é possível ganhar dinheiro ajudando as pessoas a economizarem. De acordo com Carlos Miranda, da consultoria Ernst & Young, "As redes sociais amplificam e globalizam o poder da ajuda mútua".

E é exatamente isso que Éh! Lance vem fazendo, possibilitando que nossos usuários possam realizar seus sonhos gastando muito pouco, como descrito na revista, "O site é uma mistura de compra com entretenimento, oferecendo apenas produtos considerados sonhos de consumo".

Para você que já é usuário do Éh! Lance, nada disso é novidade, mas para você que está chegando agora, deixamos uma última citação da matéria: "É um bom negócio para quem arremata".


Agradecemos ao jornalista Sérgio Tahuata por ter escrito esta excelente matéria e ter escolhido nosso site para representar o mercado de leilões de 1 centavo. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário