8 de jun. de 2010

KLEBERKBELERA ARREMATA CAMISA DA SELEÇÃO

Mais um arremate do Kleberkbelera e mais um vídeo de cuequinha. São 240 lances grátis por mandar esses vídeo, sem contar, claro, que ele recebeu os produtos no conforto da sua casa. Confira:




USUÁRIO: KLEBERKBELERA
PRODUTO: CAMISA NIKE OFICIAL SELEÇÃO BRASILEIRA
DATA: 17/05/2010 às 21:11
VALOR: R$ 6,43


E aí turma do EhLance! Aqui estou eu, KleberKbelera, com meu segundo produto arrematado. Desta vez foi uma camisa oficial da seleção brasileira. Ela chegou direitinho, como sempre, com o número 10 que eu escolhi e também com o nome que eu escolhi. Espero que ela dê sorte para o Brasil nos jogos da Copa e também para mim nos próximos leilões! Um abraço a todos, continuem participando do EhLance, porque aqui o negócio é sério, e nos vemos nos próximos leilões, que eu espero vencer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário