11 de jun. de 2010

NA COPA QUEM GANHA ÉH VOCÊ

Comeeeeeça a Copa do Mundo 2010 !!! O país inteiro na expectativa, torcendo para nossa seleção ser consagrada mais uma vez, trazendo para casa o hexacampeonato. Agitem as bandeiras, assoprem as cornetas... É o Brasil brilhando em campo na África do Sul !!!

E nós do Éh! Lance estaremos juntos com vocês, torcendo, gritando, aplaudindo as vitórias do Brasil.

Estamos tão animados que, durante todo a copa, vamos abaixar os preços dos nossos Pacotes de Lance para que todo mundo possa participar dos nossos leilões e arrematar produto incríveis. Do primeiro jogo até a final no dia 11 de julho, a festa será de todos nós.
Como se não bastasse, nos dias de jogo do Brasil, teremos um pacote especial, é o Pacote da Seleção !!! Você compra um pacote de R$ 100,00 e leva pra casa 240 Lances !!! É o dobro do que nos dias normais !!!

Mas não podíamos para por aí. Pra colocar todas as nossas energias na Seleção e fazer o Brasil ganhar de vez, vamos até fazer promessa !!! Se o Brasil for Campeão da Copa do Mundo 2010, TODO MUNDO QUE COMPROU O PACOTE DA SELEÇÃO vai ganhar um Pacote de 30 Lances e uma Cueca Éh! Lance inteiramente grátis !!!!!

É só o Dunga não pisar na bola que todo mundo ganha !!!

É o Éh! Lance torcendo junto com você para que o Brasil dê um show nessa copa do mundo !!!

FORÇA BRAAAASIIIIIIILL !!!!!!

3 comentários:

  1. kd a Televisão de 32 polegadas da LG, sumiu do site ninguém levou. Acabo de entrar no site e não vejo informações o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Tem acontecido coisas estranhas no site. Primeiro foi esta TV, que sumiu. Agora, ontem, 17/06, foi um Nintendo DS que eu estava acompanhando o leilão e que, de repente, travou e, quando mandei recarregar a página, tinha sumido. Espero que o site se pronuncie sobre isso, principalmente sobre os lances gastos.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente os leilões tiveram que ser cancelados devido à falhas técnicas. Os produtos serão agendados para outras datas e todos os lances dados já foram devolvidos.

    ResponderExcluir