29 de jun. de 2010

WILSONAP ARREMATA CAMISA DA SELEÇÃO

Mais um usuário que vai torcer pelo Brasil com estilo nessa copa do mundo. Confira o depoimento:


USUÁRIO: WILSONAP
PRODUTO: CAMISA OFICIAL DA SELEÇÃO NIKE
DATA: 07/06/2010 às 20:37
VALOR: 2,59


Bom eu estava navegando na internet sem muito o que fazer, dai o meu amigo japonês (Henrique) me falou do site EhLance, ai resolvi conferir me cadastrei ganhei os lances grátis e a noite partir para a brincadeira, quando eu arrematei a camiseta nem acreditei, fiquei feliz de vida. contei para o meu amigo japonês, ele não acreditou entro no site e viu o meu login ; agora ele também participa do EhLance.

É isso ai ... participem

O site EhLance é um site de confiança
eu confie e faturei essa linda camisa da seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário